O Comando Distrital da Polícia de Bragança celebrou ontem, 5 de março, o seu 148º aniversário com uma cerimónia solene na Igreja de Nossa Sra. da Encarnação, em Mirandela.
A cerimónia foi presidida pelo Bispo da Diocese de Bragança-Miranda, D. Nuno Almeida, e concelebrada pelo Capelão Adjunto para a PSP, Pe. Luís Leal, e sacerdotes daquela Diocese transmontana.
Estiveram presentes o Diretor Nacional da PSP, Superintendente-chefe José Barros Correia, entre outras entidades civis e militares.
Durante a cerimónia, foi feita uma reflexão sobre os valores que orientam o serviço diário da Polícia de Segurança Pública.
Após a cerimónia religiosa, realizou-se uma exposição de meios policiais, onde foi possível conhecer o trabalho e os equipamentos utilizados pelos agentes da PSP.
O Comando Distrital da Polícia de Bragança aproveitou este momento para homenagear a dedicação e o profissionalismo dos seus polícias, honrando o passado e reforçando o compromisso presente e futuro com a missão de servir e proteger a comunidade.