Mensagens

Na DCSI: o Natal, lição de Humildade

A 18 de dezembro, na Igreja da Senhora da Glória, em Lisboa, realizou-se a costumada Celebração de Natal da Direção de Comunicações e Sistemas de Informação.  Presidiu à Eucaristia o pe. Fernando Monteiro, capelão do Regimento de Artilharia Antiaérea 1 de Queluz, que,...

read more